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  • Aline Oneda

Dicas valiosas sobre encantamento de clientes com Sandy e Junior

A História dos irmãos Sandy e Junior, lançada esse ano, vai além da história da dupla, e traz dicas valiosas sobre encantar clientes, sobre foco e a importância de melhorar sempre.



A dupla de irmãos que atuou durante 17 anos juntos, eles encheram o Maracanã, fizeram a cidade do rock pular, carreira internacional e sempre mantendo o foco no cliente (fãs).





O Tamanho da dupla


Sandy e Junior são recordistas em vendas de discos no Brasil. Ao todo, são mais de 20 milhões de cópias vendidas entre CDs e DVDs, além de meio milhão de singles digitais. Em levantamento feito pela Crowley Broadcast Analysis, a dupla ficou na 13ª colocação na lista dos artistas mais executados nas rádios brasileiras entre os anos de 2000 e 2014. O AllMusic os chamou de "um fenômeno multimídia" no auge de seu sucesso, enquanto a revista Época comparou a comoção que a dupla causava à Beatlemania.


2019, um novo recorde


2019 foi o ano que marcou o reencontro da dupla, depois de 12 anos sem se apresentarem juntos, com a turnê “Nossa História. Os ingressos se esgotaram com 50 minutos da abertura das vendas no site.


Levantamento da Pollstar, empresa especializada no mercado de shows, mostra que dupla só ficou atrás de Elton John e superou Post Malone, Ariana Grande e Guns N' Roses.

E para a conquista destes grandes resultados, houve um processo, muita preparação e dicas riquíssimas para todo empresário.






5 dicas valiosas para encantar o cliente



1. Pesquisa sobre preferências do público alvo


Para decidir o repertório do show de reencontro da dupla, pareceria fácil decidir, já que possuem 30 anos de carreira. Eles entraram em páginas de fãs, pesquisaram sobre as músicas que seus fãs (clientes) mais amavam. O que mais importava eram eles, não o que a dupla achava.

2. Foco em encantar o fã


O processo de construção do show foi inteiro pensando em surpreender o fã. Eles tinham claro que os fãs esperavam isso por 12 anos, era para eles acima de tudo.


3. Atenção aos detalhes


Cada detalhe era importante, tamanho de palco, cores, desenhos, a primeira impressão do fã ao chegar no espaço. Refizeram, redesenharam algumas vezes, para chegar na melhor versão


4. Inovação

Inovaram no estilo de apresentação, no show e na entrega. O objetivo não era se mais um show, era ser melhor do que já foram.

5. Ensaio

Ensaiaram muito antes, mesmo sendo músicas que tocaram durante 17 anos, estavam ali para dar o seu melhor.



Agora, se você não canta, assim como eu, o seu show, a sua entrega 100% pode ser quando você abre a sua loja, seu escritório, quando vai até o seu cliente.

O resultado chega para quem foca, ensaia, melhora e se entrega.



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