Buscar
  • Aline Oneda

Não passe por esse papelão

Uma ida ao laboratório para fazer um simples exame de imagem e vários aprendizados, com o erro alheio.

Problema 1: Exame novo na unidade, os funcionários não sabiam como proceder!

Solução 1: Treinamento da equipe de atendimento e uma colinha para que todos possam recorrer a ela. Caro? Não! Simples? Sim!


Problema 2: A máquina quebrou, os funcionários estavam perdidos!

Solução 2: Treinamento (de novo) levantando todas as possibilidades de erro, assim todos estarão preparados para lidar com todas as situações. Caro? Não! Simples? Mais ou menos. Leva um tempo, mas evita muito estres e futuras perdas.


Problema 3: Devido aos problemas, fila de 3 horas para atendimento, clientes beeem irritados!

Solução 3: Kit emergencial de pedido de desculpas. Se a equipe já está treinada para lidar com a situação, nada como um mimo para amenizar os ânimos! Caro? Depende da sua verba e criatividade. Simples? Sim!


Os problemas existem e as soluções podem ser simples, desde que o time esteja alinhado e pensando na experiência do cliente.

Se você não quer passar por este papelão, vem para a Encanto Lab :)

#marketing #marketingestrategico #treinamento

#atendimento



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo